segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É boneco ou obra de arte?

Eu sou apaixonado por filmes e gosto de consumir produtos relacionados aos filmes que mais gosto. Tenho muitos dvds, trilhas sonoras fantásticas, livros e outras coisas que vou comprando ou ganhando. Um dos itens que mais gosto é o meu boneco do Homer e do Bart Simpsons - é legal demais.
Agora eu vou apresentar para vocês, o sonho dourado de muitos fãs como eu. Não são fotos autografadas, nem dvds com documentários sobre aquele filme incrível, muito menos um poster surrado guardado desde os anos 80... nada disso! O meu sonho dourado é ter uma coleção de bonecos de personagens de filmes - na verdade eu nem sei se é correto chamar esses objetos de "bonecos" - o mais correto seria chamar de objetos de arte. Não duvidem das fotos que eu coloquei abaixo - são bonecos, não são os atores! Os detalhes são tão incríveis que realmente você chega a duvidar do que está vendo. As roupas são perfeitas, os acessórios e a perfeição de cada detalhe do rosto e dos cabelos - tudo é fantástico. O tamanho dos bonecos varia de um para outro, mas normalmente são bonecos de 45 cm de altura e muitos deles vêm com cabeças com expressões faciais diferentes. Ter um desses em casa custa caro - não sai por menos de 400 reais, sendo que alguns chegam aos 1000 reais. Absurdo? Se você pensar que é um boneco, sim, mas se pensar que é uma peça de arte, ai não. Quer comprar um? Então visite esse site.

 

 

 

 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário