terça-feira, 2 de agosto de 2011

O temido Caboclo d'Água

Os moradores de Barra Longa, Mariana e Ouro Preto estão apavorados com um suposto monstro que habita os rios da região. O tal monstro, o Caboclo d'Água, tem feito de tudo naquelas terras:  desde relatos de ataques a pescadores até a roubo de leite na fazenda - direto nas tetas das vacas. As histórias vão se espalhando e a fama do monstro vai aumentando - já estão comparando a criatura a outra mais conhecida - uma que vive no Lago Ness, lá na Escócia. De tanto a história ganhar força, a cidade criou uma associação. Esta, a Associação dos Caçadores de Fantasma, está caçando o tal monstro, e para isso conta com a ajuda da população e até dos bombeiros da região - eu só não entendi o nome da associação; será que lá tem tanto fantasma assim, ou eles acham que fantasma e monstro são a mesma coisa? A associação, em busca de melhores resultados, está oferecendo prêmios em dinheiro por qualquer pista que leve ao monstro... ou fantasma. Abaixo está o "retrato falado" do suspeito - idade, altura, sexo e cor da pele não é de conhecimento da associação - eles falam que o monstro... ou fantasma... se parece com uma mistura de pássaro, macaco, galinha, lagartixa e tem o topete do falecido Itamar Franco - eu não consigo imaginar nada tão feio. O povo está querendo a cabeça do bicho. Um tiozinho disse à reportagem que cobria o caso na cidade, que saiu com 7 facões para caça-lo e que estava preparado para encara-lo - eu novamente não entendi uma coisa; por que 7 facões? Será que ele é também é um monstro e tem 7 mãos?
Eu não sei não... mas se este monstro existir mesmo - eu aposto que é o ET de Varginha - reparem nas semelhanças dos relatos... ele só está mais acabado depois de tanto pão de queijo.


Retrato falado do Caboclo d Água
Gosta de atacar pescador
Eu aposto que o Caboclo é o ET de Varginha - depois de muitos pães de queijo
Reportagem na tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário