quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vermes malditos

Você já coçou o cerebro hoje? E aquele verme no seu ouvido... está te deixando louco? Não? Tem certeza? Fiz estas perguntas porque essa coceira e esse verme são mais comuns do que você imagina. Eu aposto que, se você já viu (e ouviu) pelo menos duas vezes a nova propaganda do Ponei Maldito da Nissan, já deve ter cantado ela outras vezes em sua mente.
Pesquisadores americanos afirmam que cerca de 95% da população teve, tem ou vai ter uma coceira cognitiva no cerebro (ou "verme" de ouvido). Esse "verme" chega por meio de melodias ou Jingles publicitários, entra na sua cabeça, domina sua mente e faz voce cantarolar a música  mesmo contra sua vontade. O pior é que, segundo esses mesmos pesquisadores, a única maneira de se livrar da coceira deste "verme" é cantando a música em voz alta. Eu só não entendi como cantar uma música que está grudada na minha cabeça vai fazer ela desgrudar. Será que o "verme" tem ouvido e quando escuta a música ele morre? Isso é muito louco!
Eu fiquei aqui tentando lembrar dos vermes que passaram pela minha cabeça. Lembrei da porra da música de fim de ano da Globo...Hoje é um novo dia de um novo tempo...; lembrei também de uma propaganda do Banco Bamerindus... O tempo passa... o tempo voa...e a poupança Bamerindus continua numa boa...a poupança Bamerindus. Olha só... a porra do banco não existe mais, mas a música eu lembro direitinho. O que eu descobri por conta própria é que esses "vermes" podem ser criados em laboratórios e que muitos deles estão na Bahia... o Axé Music é praticamente um mega laboratório dessas porcarias. É claro que existem outros laboratórios tão perigosos quanto os que ficam na Bahia... estão espalhados pelo Brasil inteiro e normalmente os donos são duplas sertanejas.
Depois de vasculhar minhas memórias e depois de desenterrar alguns desses bichinhos irritantes, que agora estão consumindo minha mente, eu resolvi espalhar uns deles aqui no blog. Quero infectar os curiosos que se atreverem a ver os vídeos que estou postando. esses são clássicos. Veja aí seu Ponei Maldito!

Que ponei maldito

Como se faz um Big Mac?

Me dá... me dá... me dá

Roda... roda... roda baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário