domingo, 20 de novembro de 2011

A emoção de ter um Nintendo

Eu só sou fiel à duas empresas na hora que eu tenho que decidir por um produto. Quando é preciso comprar uma máquina fotográfica, não tenho dúvida, a marca escolhida sempre é a Canon. Se a vontade é de ter um vídeo-game, a minha escolha sempre será pela fantástica Nintendo.
Desde o começo dos anos 2000 que eu não jogava mais vídeo-game. Depois de quase 15 anos jogando em todos os aparelhos lançados pela Nintendo, eu resolvi mudar de marca e comprei um Playstation 1. A traição a marca não saiu sem punição. A decepção não demorou muito. Os jogos eram (e são) sempre com muitos filminhos e nada ( ou muito pouco) de jogabilidade - um saco. A decepção foi tanta que parei com vídeo-game naquela época. Hoje, depois de mais de 10 anos, estou novamente com um vídeo-game da Nintendo - o Wii. O aparelho já foi lançado há alguns anos (2006) e hoje tem como adversários o PS3 e o X-Box. Sem desmerecer quem tem esses dois últimos, ter um Wii não tem comparação - é pura diversão, e é para toda a família. A diversão aqui em casa só tem dois dias, mas já foi suficiente para trazer muitas boas lembranças de bons momentos que esta empresa já me deu. Vida longa ao meu Wii. Veja abaixo alguns vídeos que mostram a emoção de ganhar um Nintendo.

O melhor bolo da vida deste menino

O poder de um Nintendo

Pura emoção

Um comentário: