quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Televisão + Celular - Uma combinação engraçada

Se eu pudesse escolher entre a paz mundial e a proibição do uso de celulares, eu escolheria a segunda opção. Veja bem - você realmente consegue imaginar um mundo sem conflitos existindo celular? Essa praga ainda vai ganhar uma inteligência artificial e vai dominar os humanos... ou vão transformar todos nós em zumbis hipnotizados por suas telas coloridas e consumidores de SMS. Eles já estão levando as pessoas à loucura! Tem pessoa que mataria por um SMS! Pessoas que morreriam sem esta droga mortal por perto! Deve até ter maluco que tem tesão com esses aparelhinhos vibratórios! Eu não duvido. Eu não tenho nenhuma relação com o meu celular... onde eu estou, normalmente ele não está. Eu passo dias sem abrir ele... as vezes eu nem lembro dele. Muitas vezes ele desmaia sem energia e eu só dou socorro graças a dependência que tenho dele - pessoas gostam de me chamar por ele. É uma relação estranha, mas estou perfeitamente adaptado a esta relação - não quero mais proximidade com esse aparelho.
De onde surgiu esta necessidade, que todos têm, de ficar esperando de uma ligação? Por que se criou a obrigação de atender a um chamado a qualquer hora e em qualquer lugar? Por que esta porcaria não pode ficar desligada dentro do cinema ou dentro de um hospital? Por que a criatura que deixa o celular ligado no cinema, atende e fala que está no cinema? Eu tenho certeza que daqui uns anos eles serão fabricados sem o botão de desligar e o mudo - quase ninguém usa - eles já sairão ligados e com baterias seculares.
Vocês já reparam que os celulares estão fazendo sucesso na TV? Não, eles ainda não cantam, não dançam ou são chamados para ir para o BBB, eles estão é invadindo os telejornais, os programas matinais e links ao vivo. O fim está próximo - eles estão colocando a poderosa Globo em estado de alerta. Nunca, na história deste país, a Globo teve medo de alguém ou de algo - agora ela têm.

Invasão no Globo Esporte

Invasão no telejornal

Invasão durante entrevista com o Sr, Dinheiro

Invasão no Jô

Invasão no link ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário