sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Figurinha premiada - Sheldon Cooper


Nome: 
Sheldon Lee Cooper
Onde ele aparece:
No seriado The Big Bang Theory
Apelido:
Shellie
Onde nasceu:
Nasceu Galveston, no Texas / EUA
Filho de:
Mary Cooper e George Cooper
Melhores amigos:
Leonard, Howard, Rajesh e Penny
Piores inimigos:
Barry Kripke e Wil Weaton
Formação:
Doutor em Física - especialista na Teoria das Cordas - tem 187 de QI

Caracteristicas principais:
Linguagem oral e corporal peculiar, necessita de regras e padrões em sua vida, tem dificuldade de relacionamento, não dirige carros, não acredita em Deus, adora videogames, é fã de Star Trek,  é viciado em HQs de super-heróis, tem alergia a gatos e adora se fantasiar nas noite de Halloween

Suas frases marcantes:
"Você pediria a Picasso que jogasse Imagem e Ação? Pediria a Noah Webster para jogar Boggle? Pediria a Jacques Cousteau para jogar Pegue o Peixe?"

"Penny, mesmo sendo adepto da teoria dos vários universos em que há infinitos Sheldons, em infinitos universos, eu lhe asseguro que em nenhum deles eu estou dançando!" 

"Não, não vai ficar tudo bem. Mudança nunca é boa. Dizem que é, mas não é."

"Eu possuo o DNA de Leonard Nimoy? Você percebe o que isso significa? Tudo o que eu preciso é de óvulos férteis e eu posso criar meu próprio Leonard Nimoy." 

 "Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro."

"Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas." 

"Eu acredito que você tem tanta chance de transar com a Penny tanto quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível queimado." 

"Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando." 

"Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!" 

"Desculpe, mas eu não vou assistir a série de TV “A Guerra dos Clones” antes de ver o filme “A Guerra dos Clones”. Eu prefiro deixar George Lucas me desapontar na ordem em que ele pretendia." 

"Tudo fica melhor com Bluetooth!" 

Álbum do Sheldon

Sheldon e os amigos
Sheldon namorando
Sheldon jogando
 
Sheldon Fantasiado de Flash

Nenhum comentário:

Postar um comentário