sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tropa de Elite 3 - as gravações começaram

José Padilha só esperou o lançamento do seu Tropa de Elite 2 nos cinemas para começar a filmar a sequência do mais lucrativo filme brasileiro. As gravações começaram e estão a todo vapor. As filmagens acontecem em vários pontos do Rio de Janeiro mas as maiores cenas de ação estão sendo rodadas na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão.
 Moradores destas regiões estão tendo dificuldades para entrar e sair de suas comunidades em virtude da enorme quantidade de atores, equipe técnica e todo maquinário utilizado nas filmagens. A prefeitura do Rio liberou as filmagens e acompanha todos os detalhes para que a produção não cause prejuízo a população local. A produção do filme já queimou vários carros e ônibus nas locações e, como fez em Tropa de Elite 2, quando ousou ao filmar com o próprio carro do BOPE (CAVEIRÃO), já garantiu a presença dos carros da Marinha do Brasil, os M113, que são equipados com metralhadoras de 12.5 e 7.6mm.
Tropa de Elite 3 não tem data prevista para estrear nos cinemas brasileiros, mas os produtores querem que o filme esteja pronto ainda no 1º semestre de 2011 e, segundo a produção, o filme será lançado também na versões 3D e IMAX.
Vejam as fotos da produção do filme:






Bem que podia ser só um filme mesmo... mas é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário