quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Corinthians vai ao PROCON

Depois de 4 dias do final do Brasileirão, o timinho do São Jorge resolveu jogar pesado. Revoltados com o centenário mais vergonhoso dos clubes brasileiros, os representantes do time do gordo resolveram que não serão mais motivo de piada no Brasil e que não adianta gritar mais  - "AH É CENTENADA" - já que amanhã, vão entrar com uma ação no PROCON... isso mesmo, o timeco quer seus direitos, já que COMPRARAM o Brasileirão 2010 mas NÃO RECEBERAM A TAÇA.
Por falar em piadas sobre o timeco eu resolvi colocar algumas imagens que valem mais que mil piadas.




 E para terminar aqui vai uma piada do time do Lula:

Um arqueólogo encontrou uma lâmpada entre as escavações, esfregou e apareceu um gênio que disse:
- meu jovem eu sou um gênio muito velho então só posso lhe conceder um único pedido.
O arqueólogo disse:
- eu quero que minha mãe volte a viver.
O gênio respondeu:
- pedido de reencarnação é muito difícil, por favor peça outro!
O arqueólogo disse:
- está bem, quero que o corinthians seja campeão da libertadores!
Ai o gênio disse:
- qual é o nome da sua mãe mesmo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário