terça-feira, 23 de novembro de 2010

Palmeiras x Fluminense

Oportunidade para os palmeirenses.
A Sociedade Esportiva Palmeiras está aceitando currículos para selecionar os jogadores que estarão a disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no próximo domingo 28/11/2010. O jogo é contra o Fluminense e o Palmeiras quer colocar um bom time em campo para dificultar a vida do time das laranjeiras.
Muitos já mandaram e o Felipão vai ter vida dura para escolher entre tantos craques.
Eu mandei o meu currículo, e tenho boas chances de ser escalado... veja:

Nome:
Rodolfo.
Posição:
Ponta esquerda ou centro-avante - daqueles matador (mata de tanto fazer rir).
Onde joguei:
No time da João Carvalhal Filho em Santos e no time do Santista (colégio) - nesse eu fui um reserva de respeito.
Quantos gols já fiz:
Sei lá... mas acredito que mais de 300 (Playstation).
O que quero ganhar para jogar contra o Fluminense:
Um médico do lado do campo com um balão de oxigênio só para garantir - meu preparo físico está impecável.
O que espero da partida:
Espero ver a torcida do Palmeiras gritando "Não é mole não... com o Rodolfo no verdão... o flu é campeão".

Enfim...estou aguardando a minha convocação...

Esta idéia partiu da comunidade do Palmeiras no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15532

Vejam aqui as fotos de como será a próxima rodada do Brasileirão 2010 - e veja tambem a camisa que voce ganha ao mandar seu currículo para a seleção dos jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário