segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pegadinhas das Bruxas

Hoje é o dia das bruxas. Dia em que muitos decidem brincar de assustar os outros ou, de maneira mais leve, resolvem trocar as traquinagens por um punhado de doces. Eu nunca precisei do Dia das Bruxas para dar sustos nas pessoas... por que ter um dia só se eu podia ter o ano inteiro. Já assustei muita gente com bola de meia preta com asas que descia da árvore à noite; já fingi que decepei o dedo para colegas do trabalho (com muito sangue de mentirinha); já fiz um homem com travesseiros para esperar minha irmã de madrugada... enfim... eu não sou tão Lord quando o assunto é dar sustos. Hoje eu estou tranquilo... não mexo mais com isso... sorte dos que me cercam. Pensando nessas brincadeiras e no sustos que elas causam eu resolvi brindar este dia com algumas pegadinhas que me fizeram rir demais. Vejam... e curtam sem exageros esse dia. Feliz Dia das Bruxas.

Este post vai para meu pai que hoje completaria 85 anos... Saudades.

Criança falando com a irmã morta

Teste do medo em um hotel

Pegadinha do espelho sem reflexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário