segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na TV - O Dia das Bruxas foi ontem

Foi impressão minha ou a Globo, a Record e provavelmente todas as emissoras de TV do Brasil, comemoraram ontem o Dia das Bruxas? Eu tive esta sensação ao ver que todas as emissoras por onde passei, fizeram algum tipo de matéria para falar sobre a suposta briga dos irmãos sertanejos. Eu não poderia imaginar um domingo tão assombrado. Ver um monte de sertanejo ressurgindo dos infernos é tão maléfico para minha saúde quanto ver as crias que vieram depois deles. Será que era só eu que não queria saber o motivo da briga e da ida de um deles ao hospital? Tanta coisa importante para se fazer e um monte de abobados com a cara colada no Fantástico e no Domingo Espetacular vendo o Big Brother dos filhos do Francisco... que horror.

Minha abóbora não aguentou tanto SERTANOJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário