segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Silvio Santos vem aí

Para descobrir quem seria a personalidade mais querida pelos brasileiros, o Future Poll, um instituto inglês, realizou uma pesquisa de opinião que ouviu mil pessoas entre 25 e 45 anos. Para a grande surpresa dos idealizadores, o vencedor foi o apresentador Silvio Santos. O segundo colocado foi o dono da Microsoft, o Bill Gates. Na terceira posição aparece o ex-presidente Lula. Seguindo o ex-presidente está a bela Angelina Jolie e o esquecido Jesus. Esse Jesus que ficou em quinto entre os mais queridos, não é aquele Jesus que foi namorado da Madonna, muito menos o meu colega de faculdade. Esse Jesus que está na quinta posição é aquele senhor com mais de 2 mil anos. Sacanagem isso... onde que fica a lei que dá preferência aos idosos? Pelo visto o homem do baú não deixou ele furar a fila dos mais queridos. Eu posso até imaginar como foi a briga nesta fila...

_ Ô Silvio... você não acha que eu tenho a preferência nesta fila?
_ Hahaiiii... mais sai pra lá... sai pra lá.
_ Mas eu tenho mais de 2 mil anos Silvio.
_ Hahaiiii... azar o seu... hihiiiiiiii... eu só tenho 80... hihiiiii
_ Silvio Santos, você sabe que eu posso transformar isso aqui no inferno, não sabe?
_ Sei sim... hihiiiii... mesmo assim você continuaria nos quintos... nos quintos dos infernos...hahaiiiii

Para não dizer que Jesus não ganhou de ninguém eu vou listar aqui os que estão atrás dele na fila dos mais queridos. Jesus conseguiu ficar na frente do empresário Eike Batista, do Ayrton Senna, do Ronaldo, do Gandhi e do Pelé.
Eu acho que devemos pensar em trocar aquela frase batida - "Jesus está voltando". Ficaria muito mais engraçado se fosse - "Silvio Santos vem aí... ole olêolá... Silvio Santos vem aí olê olêolá".

O mais querido dos brasileiros
Jesus procurando respostas para sua quinta colocação
 
Silvio Santos vem aí

Um comentário: