quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Figurinha premiada - Homer Simpson


Nome:
Homer Jay Simpson
Onde nasceu:
Springfield - EUA
Filho de:
Abraham Abe Simpson e Mona Simpson
Melhores amigos:
Barney, Carl, Lenny e o dono do bar que frequenta: o Moe
Piores inimigos:
O vizinho Ned Flanders, o chefe Burns e as cunhadas Selma e Patty Bouvier
Casado com:
Marjorie Bouvier ou Marge
Filhos:
Bartholomew Jay Marie Simpson (Bart), Elizabeth Jay Marie Simpson (Liza) e Margaret Jay Marie Simpson (Maggie)
Trabalho:
Inspetor da usina nuclear de Springfield

Caracteristicas principais:
Não gosta muito do seu serviço na usina. Já fez bicos como ator, astronauta, guarda-costas, juiz de futebol, papai noel entre outros. Normalmente não é um marido amoroso e muito menos um pai dedicado. Não cuida da saúde, é gordo, careca e tem problema com as bebidas - especialmente com a cerveja Duff, sua preferida. É muito preguiçoso e sua inteligência está muito abaixo da média. Homer normalmente se coloca em situações de risco, é desajeitado e impaciente. Frequenta a igreja mas não gosta de sermões na hora dos jogos na TV. Apesar de briguento ele também consegue ser doce e bondoso.

Suas frases marcantes:
 "É muito fácil ficar se culpando, mas é mais fácil ainda culpar os Flanders"


"Inglês?? Quem precisa disso, eu nunca vou para a Inglaterra"

"Normalmente não sou um homem religioso, mas se você esta ai em cima me salve SUPER-HOMEM"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido" 

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu! ; Oh, boa ideia chefe! e Já estava assim quando cheguei"

 “Deus, porque eu tenho que gastar duas horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”

"olha aqui seu robô idiota ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto!"


"Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles?"

"Hummm... rosquinhas"


Álbum do Holmer
Trabalhando na usina nuclear
Dando um carinho no Bart
Vendo TV com a família
Fazendo um bico - expulsando o Ronaldo
Voltando da bebedeira com os amigos
Viajando com a família
Dando explicações aos agentes do FBI - Mulder e Scully

Nenhum comentário:

Postar um comentário