sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adele e o fantástico álbum 21


Algumas semanas atrás, assistindo a MTV, vi um clip que me hipnotizou. A cantora eu não conhecia, mas sua música, ainda inédita aos meus ouvidos, parecia que era uma velha conhecida minha - comecei a cantarolar bem baixinho enquanto esperava para descobrir o nome da cantora e o título da música que mexia meus pés. A música era Rolling in the Deep e a cantora que me encantou era Adele. Nos dias seguintes eu fui várias vezes ao YouTube para rever o clip e conhecer outras canções da britânica de 23 anos. Cada nova música era uma nova surpresa... Someone Like You, Set Fire to the Rain, Tired e Turning Tables... todas maravilhosamente tocavam na minha emoção. Desde então procurei saber mais sobre esta cantora que briga pelo topo das paradas em todo mundo. Descobri que ela não faz coreografia nos clips, não quer impor moda aos jovens e que as letras de suas músicas estão diretamente ligadas aos seus dramas amorosos. Dona de uma voz um pouco rouca e poderosa, Adele, passeia com maestria pelo Jazz, R&B, Soul e Pop. O tamanho do seu sucesso já pode ser medido por uma recente marca conquistada. Adele conseguiu colocar uma música e seu álbum como número 1 na Inglaterra - isso não acontecia, com artistas vivos, desde 1964, com Os Beatles. Sintam agora o poder da voz de Adele e não deixem de ter o álbum 21 na sua coleção.

Adele na capa da Billboard
Rolling in the Deep... a que me conquistou


Someone Like You... emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário