quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mito ou verdade?

Quem que nunca ficou encucado com algum mistério enigmático? Tudo bem... nem precisa ser tão enigmático ou ter ficado tão encucado assim... basta ter feito você pensar, mesmo que por 2 segundos, sobre o tal mistério - tipo: porque meu pão sempre cai com a manteiga para baixo? Pensando sobre isso, resolvi listar alguns dos "maiores" mistérios que cercam a vida de um lord.

*** O HOMEM ESTEVE NA LUA?

Olha a pegada do Spielberg na parte inferior da imagem
Será que o homem pisou lá mesmo? Eu fico pensando - Se eles, os americanos, em 1969, nos deram imagens com pouquíssimas falhas em uma transmissão direto da lua, que fica há mais de 380 mil km da terra, porque nos dias de hoje, eles, os mesmos americanos, não conseguem fazer uma transmissão ao vivo do Iraque ou de outro local com um pouco menos de estrutura? Não é uma loucura isso? As imagens da guerra do golfo engasgavam mais do que aquele fusca 68 do seu avô. A tecnologia de 1969 era tão melhor ou a transmissão daquele ano foi em algum lugar de Hollywood?

*** ANÂO  MORRE?

Esse trabalhou com a Xuxa... que vida miserável
Eu nunca vi um anão morrer, e nem quero. Eu nunca soube de nenhum enterro de anão e nunca vi, em cemitério algum, um túmulo de um anão. Já me disseram que anões não morrem - me disseram que eles vão para as florestas e viram duendes. Eu não sei... mas não pensaria duas vezes em abraçar fortemente um anão durante uma queda de uma avião - vai que me salvo também.

*** BALAS SOFT COMO CONTROLE DA POPULAÇÃO DA TERRA?

A verde era a que menos matava... era a menos vendida tamém
Quem tem por volta de 40 anos, certamente chupou uma bala SOFT e se chupou, certamente engasgou com uma delas. Alguém sabe me dizer qual era a empresa que fabricava a tal bala? Ninguém sabe! Eu nem lembro se tinha algo escrito no papel daquela bala! A bala tinha o tamanho exato da traqueia de um jovem - estranho né? Já li que nome SOFT era uma sigla: Super Objeto Fechador de Traqueia. Eu mesmo me engasguei várias vezes com esta guloseima diabólica. Hoje a bala só é vendida na China.

*** CONTAMINAÇÃO EM 5 SEGUNDOS?

Elas chegam em 5 segundos
As bactérias estão cada vez mais atléticas e mais rápidas. Lá nos anos 80, se seu pão caísse no chão, era só dar uma limpadinha com a mão e pronto, as bactérias despencavam do pão e morriam durante a queda. Hoje, infelizmente, não é mais assim - elas, as bactérias, se aperfeiçoaram e já conseguem subir no seu pão se você demorar mais que 5 segundos para pega-lo do chão. Não adianta mais passar a mão depois desse tempo. Eu duvido desses 5 segundos... eu sempre pego em até 3 segundos... só para garantir.

*** CANETA BIC É UMA SONDA EXTRATERRESTRE?

Elas sabem de tudo da sua vida
Quantas canetas da marca Bic você já teve na vida? Já pensou que aquela caneta transparente te segue desde dos seus primeiros desenhos lá com seus 2 ou 3 anos? Já tentou entender como elas somem da sua vista sem nenhuma explicação e aparecem nos lugares mais estranhos depois que você já gastou horas procurando por ela? Amarrar não adianta, elas somem mesmo quando presas com correntes. Para que serve aquele buraquinho no corpo dela? Será um microfone? Nenhuma outra caneta tem aquele buraquinho! E a Bic 4 cores - Toda sua vida está lá naquela caneta. Atenção: a Bic de cor verde é a pior - ela é muito perigosa e por isso é difícil encontra-la - sempre desconfie da loja que tiver esta caneta para vender.

*** A GLOBO QUER TRANSFORMAR VOCÊ EM CORINTHIANO OU FLAMENGUISTA?

A torcida da Globo
Sabemos que esta enorme empresa de comunicação quer, de todas as formas, ter controle total sobre o brasileiro. Nos empurram novelas durante toda programação. Apoiam candidatos a presidente. Apoiam a juventude para tirar presidente. É a emissora que cria o circo e que dá o pão. Qual seria o objetivo maior da Globo? Eu acho que o objetivo maior da emissora carioca é transformar cada brasileiro em torcedor do Flamengo ou no similar Corinthians. Se ela conseguir tal feito,a dominação estará completa. Já imaginou um mundo onde só existem corinthianos e flamenguistas? Seria algo como o inferno com dois diabos.

*** O QUE HÁ POR TRÁS DAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO?

Isso é uma fantasia ou é a própria encarnação dos efeitos da vacina?
Eu não acredito em vacinas. Eu não gosto de receber minúsculos inimigos através de agulhas, mesmo com a justificativa de que esses inimigos vão fazer meu organismo criar defesas, e que essas, irão me proteger no futuro. Que garantia eu tenho de que aquilo que entra pelo meu braço é o que eles dizem que é? O que tem naquelas seringas ou naquelas gotinhas? Quem é, ou melhor, o que é aquele Zé Gotinha? Aquele boneco branco com aquele olhar sinistro me dá medo - só mesmo sendo criança, e sendo obrigado pela mãe, para tomar aquelas gotinhas "milagrosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário