terça-feira, 17 de maio de 2011

Séries de TV - As canceladas e as que estréiam

Acompanhar séries de tv é complicado. Elas são anunciadas...você lê sobre elas...escolhe a que te interessa...elas começam...você vicia...e depois...bem...depois é o X da questão. Você pode ir até o fim e se decepcionar (Ally McBeal). Pode ir até o fim e perceber, que aquele fim, deveria ter acontecido uns 3 anos antes (Lost - Arquivo X). Pode começar e achar muito boa e depois descobre que é uma porcaria e você desiste dela (Heroes). Você pode ser atraído por uma série que é refilmagem de uma que você adorou lá nos anos 80, e ver que esta, de tão ruim, destruiu aquela boa lembrança sua, e para completar, você descobre que ela foi cancelada sem ter sequer um final (V). Pode ser também que uma apareça sem você saber nada dela...e ela te cativa...você fica vidrado nela e torce para que ela seja especial até o fim (Dexter - The Big Bang Theory). Tem aquelas também que vão ficar na memória para sempre (Friends).
Eu acompanho séries há muito tempo...acho uma das melhores coisas para se ver na TV. Gosto de séries que tenham algum mistério, mas também curto um bom drama ou uma comédia. Em breve, 3 novas séries vão começar e eu vou estar ligado nelas:

FALLING SKIES - estréia dia 27 de junho na TNT.
Seis meses após uma invasão extraterrestre, os poucos sobreviventes tentam se organizar para reagir. A série será produzida pelo Spielberg e isso já nos dá uma esperança de que a série será de boa qualidade. Veja um trailer.


TERRA NOVA - estréia prevista para o fim de 2011.
No ano de 2149, a terra agoniza pela ação dos homens. Um grupo de cientista consegue criar uma fenda/portal que pode levar as pessoas para 150 milhões atrás. Um grupo de pessoas vai para aquela época para tentar consertar nosso futuro. Parece uma união de Jurassic Park e Avatar. A produção também é do Sr Spielberg. Veja o trailer.


ALCATRAZ - estréia prevista para o fim de 2011.
A história é centrada no reaparecimento de guardas e ex-prisioneiros de Alcatraz, que estavam desaparecidos há 30 anos. A série será produzida por J.J. Abrams (LOST). Veja o trailer.


Um comentário:

  1. Realmente é ruim quando gostamos de uma série, e do nada ela para de passar. Obrigada pelas dicas.

    http://rayrapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir