quinta-feira, 5 de maio de 2011

RESTART: Pseudo-banda agora tem uma pseudo-biografia

Os bons tempos se foram. Sei que este mundo, da maneira que está, tudo é muito superficial, artificial, parece até que estamos virando plástico. O mundo das celebridades nunca esteve tão decadente e sem criatividade. Hoje vemos um festival de bobeiras com embalagens coloridas e sem significado algum. A cada dia é um lixo novo que aparece...é tanto lixo que é difícil acreditar que tem tanta gente para consumi-los. Bons tempos em que os artistas eram imortais...afinal quantos ainda acreditam que Elvis e Michael Jackson não morreram? Eles morreram sim, mas deixaram uma obra enorme...eram astros. O que uma banda de adolescentes, que surgiu 3 anos atrás, tem para falar de sua carreira? Eu diria nada...mas eu sou velho chato de 42 anos, porem, uma jornalista achou que a vida deles dava uma bela BIOGRAFIA. Esta jornalista, Fatima Gigliotti, fez a enorme façanha de contar em 200 páginas, a história do grupo Restart. Eu juro que fiquei curioso de saber como ela conseguiu passar das 15 primeiras páginas...só consigo pensar que ela colocou fotos nas outras 185. Não ficarei surpreso se esta "maravilha" virar um filme 3D...algo tipo Justin Bieber...outro mega artista. Viva a globalização...viva a pouca cultura...viva o dinheiro fácil.

 pelo menos não da para ouvir as músicas...já é um consolo


 Acho que esse é o Restart...ou seria...Os Teletubbies?


Claro que não! Os Teletubbies são muito melhor!

Um comentário: