domingo, 25 de fevereiro de 2007

The Oscar goes to...


Hoje tem Oscar. Eu, como faço todo ano, estarei na frente da TV vendo tudo...do começo ao fim. Na verdade não será como todo ano...este ano eu não vi nenhum dos grandes candidatos...vou torcer somente na parte técnica...já que por aí tem filmes que eu vi e adorei...como Happy Feet, Carros, United 93 e Superman. Para quem ama cinema fica claro que eu não freqüentei muito as salas este ultimo ano...ahhhh esses dvds estão me tirando do lugar que mais gosto...a sala escura com uma bela projeção.
Apenas como apostador e torcedor eu estou inclinado para o lado de Babel...que por sinal tentei ver ontem, mas não consegui - Fila grande? Perdi o horário da única sessão? Engasguei de tanto tomar coca-cola no Burguer King?...nada disso...no caixa descobri que a fita estava estragada. Sacanagem...era minha ultima chance de ver o filme antes do Oscar...na verdade eu tinha a chance de ir hoje...mas hoje é domingão dia de ficar em casa...ao lado da esposa e dos cachorros e também o dia de escrever este post.
Então até amanhã...onde falarei sobre o que achei da festa mais famosa do cinema – o OSCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário