quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O que é um MEREM?


Para começar preciso explicar o perigo de se pronunciar MEREM perto de um MEREM, e se torna muito mais perigoso se for perto de mim... rs. Ao pronunciar MEREM você deve abrir o primeiro “E”...algo como MÉREM... entenderam? NUNCA algo como MERÊM!!!
Tomados os devidos cuidados você já pode saber o que é MEREM?
Sabe aquele grupo de amigos que você faz no primeiro grau e preserva até hoje? Isso poderia ser chamado por este nome... No nosso caso o grupo se formou originalmente com 5 nomes: Marcelo,Emerson,Rodolfo(eu),Eduardo e Marcos e assim cada deu a inicial de seu nome ao grupo mais seleto do país. É verdade que o MEREM ganhou novos membros depois do primeiro grau (na verdade a maior parte deles)...rs. Um deles por sinal não se conforma de não ser um dos fundadores... e olha que ele merecia muito, mas o destino não queria MERDEM e sim MEREM...que foneticamente é bem melhor. O Darci sabe que apesar de não ter a letra “D” ali, seu legado é amplo e hoje,sua casa, é o mais novo QG dos eternos amigos.
O MEREM nasceu na década de 80. Hoje, mais de 20 anos depois estamos espalhados pelo Brasil. Tem MEREM no Sul, Sudeste e Centro-Oeste... sempre dizíamos que o MEREM iria conquistar o mundo...e o plano parece que ainda está de pé.
Quero aqui deixar publico meu carinho e toda minha consideração por cada um dos integrantes deste grupo tão especial de amigos: Amigos MEREM que fiz no Colégio Santista, na Rua João Carvalhal Filho em especial. AMO vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário