terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

O Princípio


"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Quem inventou essa frase não imaginava a invenção da máquina digital (de fotografia). O que estão fazendo com a tão sagrada imgem que valia por mil palavras? Tudo agora é motivo para um "clic"...ou melhor, para um "cric", já que máquina digital não faz clic e sim cric. Agora não revelamos nossos momentos...digitalizamos; agora não guardamos em álbuns...arquivamos em uma cpu; agora não mais relembramos...agora tudo é muito facil de esquecer.
As mil palavras viraram milhões de crics...e a maioria deles são deletados a seguir. Aquele cric logo será esquecido...logo será substituido e este, do mesmo jeito depois.
Eu, apaixonado por clics...estou me rendendo...o mega-pixel vai me conquistar. Eu e minha esposa acabamos de comprar um HP de 7 mega-pixel e os crics já começaram.
Este blog é uma homenagem que faço ao clic...farei da minha digital o que faço com minha anlógica...ou seja, imagens de mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário