quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ronaldo ou Ronald McDonald?

O que deu na cabeça do Ronaldo em aceitar uma despedida tantos kilos depois de sua aposentadoria? Olhando esta foto, vendo esta barriga de Big Mac, só fico imaginando que se ele está assim, tendo praticado esporte a vida toda - o que será de mim quando eu me aposentar?...ou pior - o que será do próprio Ronald McDonald? Estou com medo desta barriga fenomenal do Ronaldo... eu tenho certeza que vou ter pesadelos horríveis com ela e por isso vou decidir algo importante para minha vida, algo radical... a partir de agora só alimentação saudável... a partir de hoje, nada de Big Mac, só Big Fish....ah claro, nada de futebol também.

 
Dois hamburgues , alface, queijo, molho especial...

 
Ministério da Saúde adverte: Esteira, Big Mac e futebol não fazem bem para a saúde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário