segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fábio Jr e Latino - A Dupla Sem Noção

O mundo caminha mesmo para o fim, não há mais salvação... os sinais estão por todas as partes: terremotos, vulcões, maremotos, pepinos mortais, Dilma como presidenta, e as espantosas noticias sobre os lixos que povoam a enorme classe artística brasileira. O fim se aproxima... é verdade... é só ler as notícias.
Estão matando nossos neurônios lentamente e tudo isso de forma estratégica e sem chance de defesa, é uma conspiração mortal. Todos os dias nos empurram para dentro de um circo de criaturas animalescas, milhares delas, decadentes, que se agarram aos últimos fios que lhes trazem algum espaço na mídia. Este circo está em qualquer lugar, está na revista que você não compra, mas que aparece na sua frente como a única opção em uma tediosa sala de espera de uma consulta, está também em qualquer telejornal, está nas conversas dos seus colegas de trabalho e está na internet, que para mim, é um dos sinais mais claros que caminhamos para o fim... sim, a internet levará a humanidade ao colapso...eu até vejo que Jesus, se ele topar voltar, irá salvar primeiro todos aqueles que estiverem em sua comunidade do Orkut ou do facebook e depois disso vai postar o vídeo no youtube... vai ser assim... pode apostar!
Hoje duas chamadas do portal UOL me fizeram entrar pela porta principal deste circo das bestas feras. Sabia que ao clicar na chamada eu estaria correndo sério risco de perder neurônios e mesmo assim eu fui... eu cliquei nessas duas notícias:
# Fabio Jr sobre casamento - Não tenho mais saco.
# Latino pede ajuda no Twitter para começar namoro.
Eu li e vou dar aqui minha visão das duas "notícias" - O Fábio Jr está mal, ele precisa de muita ajuda, sua noção de realidade está abalada - ele não entende que nenhuma mulher quer mais casar com ele, nem a Mari Alexandre aguentou - acorda Fábio Jr, seus dias de Roque Santeiro acabaram - use seu tempo para aprender a cantar ou atuar e leve seu filho junto.
Sobre o Latino... bom sobre o Latino eu preciso completar o título de sua notícia com uma frase publicada por ele no Twitter:
"pra namorar sério hoje, só se a outra parte me aceitasse do jeito que sou! Chega de máscaras no 1º encontro. Vou mandar de cara todos os meus defeitos".
Ele só errou em um detalhe... para ele mandar de cara todos os defeitos dele ele ia precisar de pelo menos uns 125 encontros, no 1º encontro só daria para contar do nascimento até o momento que ele pensou em cantar.
Enfim, aqui estou eu, seu Lord... agora com alguns neurônios perdidos...lá nas páginas do UOL. Preciso me recuperar.


 
O Ex-cantor, ex-ator, o ex-casado Fábio Jr e seu filhote.


O Latino...
Quem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário