quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quero CPI da CBF

Não consigo entender a apatia e descaso dos políticos e de grande parte da imprensa em relação ao que acontece no futebol brasileiro. Uma nova série de denuncias de corrupção, subornos e perseguições políticas atingem a entidade máxima do futebol no Brasil - a CBF. Onde estão os políticos, integrantes do ministério público ou mesmo a poderosa Rede Globo para pedir explicações - porque todos estão calados? Será que é mais interessante deixar as coisas como estão?
A Record comprou esta briga. Nos últimos dias, a emissora de SP tem levado ao ar, em seu principal telejornal, uma série investigativa sobre o Jogo Sujo no futebol brasileiro. Eu sei que as reportagens são uma resposta, da emissora, pelo apoio total da CBF à Rede Globo - isso não tira o mérito da reportagem, que faz denuncias graves e coloca Ricardo Teixeira como o principal alvo.
Eu como torcedor e cidadão, quero ver essas denuncias apuradas, quero transparência no futebol brasileiro e principalmente, quero transparência com o uso de dinheiro publico em obras para a copa de 2014. Quero saber com que dinheiro será construído o estádio do Corinthians. Dinheiro público e para uso público e não privado!
Estou indignado.

QUERO CPI DA CBF

Veja abaixo os vídeos da reportagem especial da Record.




Nenhum comentário:

Postar um comentário