sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novas temporadas e novas séries



A espera está acabando. As séries de TV que acompanho estão voltando para suas novas temporadas neste final de setembro. Melhor do que esta notícia é saber que outras duas séries, que também pretendo acompanhar, vão estrear The Event e Walking Dead. No final do mês vou começar a ver as novas temporadas de The Big Bang Theory e da aclamada Dexter.
The Big Bang Theory vem para sua quarta temporada com a missão de manter o nível das temporadas anteriores e se consagrar de vez como a melhor série cômica dos EUA. Já Dexter vem para recomeçar sua trilha de sangue a partir do final bombástico da quarta temporada. Os produtores prometiam o final de Dexter para esta, a quinta temporada, mas há grandes chances da série ganhar mais uma temporada, pelo menos é o que diz o ator principal da série – Michael C. Hall.
Das séries novas que começam neste fim de ano, ou no começo de 2011, duas me chamaram a atenção e por isso estou ansioso para vê-las. A primeira a estrear é The Event, que também estréia em setembro, prometendo assumir o lugar vago de série de grandes mistérios, que LOST ocupou até maio deste ano, quando enfim chegou ao seu final depois de seis longas temporadas. The Event conta a história de um homem que ao investigar o desaparecimento de sua noiva, se depara com uma grande conspiração que envolve até mesmo o presidente dos EUA. Logo após, em outubro, estréia Walking Dead, uma série baseada em uma HQ (Os Mortos-Vivos) de Robert Kirkman. A série mostra um policial que descobre que um vírus se espalhou matando milhares de pessoas e transformou outros milhares em zumbis. Ele organiza um grupo de sobreviventes e sai em busca de sua família e de um lugar seguro. A série será dirigida por Frank Darabont, o mesmo que fez A Espera de um Milagre e Um Sonho de Liberdade. Aguardem novas notícias sobre estas e outras séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário