sexta-feira, 25 de março de 2011

Shakira...Eu Fui

Apesar do susto da chuva no fim de tarde/começo da noite em Brasília...o show da Shakira aconteceu...e sem chuva. Chegamos por volta das 19:45 no estacionamento do Mané Garrincha e já rolava o show da banda Train. Entramos para a pista por volta das 20 h e assistimos a apresentação da musica mais famosa deles - Hey, Soul Sister e depois ficamos aguardando a entrada da Shakira. Ficamos posicionados bem perto da entrada do palco e vimos a Shakira passar pelo meio do publico para iniciar seu show por volta das 21:30. Shakira entrou toda de rosa cantando Pienso en Ti e levou a loucura todos que estavam ali perto da gente. Após a sua saudação aos brasilienses o show começou pra valer. Incluída entre tantos sucessos como Loba, Gypsy e Loca a música Inevitable foi a que me marcou mais nesta noite, pois a Shakira embalou um belo beijo entre eu e a Mi - meu amor.
Shakira se despediu com a música Waka Waka - um de seus maiores Hits - fazendo o publico pular e cantar novamente com ela. Só faltou uma coisa para o show ficar completo para nós - A Gra (minha cunhada) não foi escolhida para dançar no palco - e as que foram não dançaram nadinha...mas tudo bem...quem sabe não rola no Rock in Rio né Gra?
Estou postando aqui umas fotos feitas com a camera compacta (qualidade bem mais ou menos) já que não arrisquei a levar a profissional que é muito grande e pesada. Junto com as fotos eu coloquei também dois vídeos que eu fiz e que ficaram um pouco melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário