quarta-feira, 2 de março de 2011

De volta ao blog

Depois da mudança para a capital do país, depois de longos dias sem internet eis que tudo volta a normalidade ou melhor dizendo, tudo volta melhor do que estava.
As noticias boas estão chegando e outras coisas boas já aconteceram. Uma delas é que estou melhor equipado agora...depois de muitos anos equipado com minha Canon EOS 3000 (maravilhosa), recentemente comprei minha 50D (também da Canon, é claro) e só tenho uma coisa a dizer - É Fantástica !


Agora que estou com internet e uma máquina digital bacana, logo aparecerá belas imagens por aqui...prometo.
Da noticia boa que está chegando?...Bom, esta espero contar logo...mas posso adiantar que estou quase fazendo um belo UP GRADE depois de sair da PUC-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário