quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia 31 de outubro: "Dia das Bruxas - O Terror nas Urnas"

Realmente o Tiririca não entende nada de política. Em sua campanha vitoriosa ele disse: Pior do que está não fica... mas será mesmo? Ele pode entrar! Mas não é só dele que eu falo (ou escrevo), é também do que sobrou para o povo de Goiás votar... sacanagem bruta com o povo do cerrado.
Neste dia 31 irei à urna com as incríveis alternativas:
Para Governador - Marconi Perillo ou Iris Rezende


Para Presidente - Dilma ou Serra


Fantástico - um verdadeiro show de horror.
O pior é saber que posso votar em um dos dois candidatos ao governo estadual e ter como governante uma outra assombração. Enquanto eu não choro eu dou risada.

2 comentários:

  1. Ô, Lord, deixa eu exercitar minha veia Poliana e discordar do seu desânimo com a política.

    Notícia boa 1:
    A Weslian Roriz é um retrocesso, mesmo. Mas ela estar na campanha como solução emergencial significa que a vida do Roriz não está fácil. Em vez de enxergá-la apenas como a aberração que é, enxergue-a como parte de um processo que demorou a começar, mas começou, e que termina com o Roriz longe da vida pública.

    Notícia boa 2:
    Serra e Dilma podem não ser os candidatos ideais, mas quais seriam? A lista de bons políticos, em qualquer lugar do mundo, é bem curta. Pelo menos os dois já mostraram alguma competência administrativa. Se já foram associados a alguns escândalos e histórias de corrupção, ainda assim estão num nível muito melhor que os líderes políticos que tínhamos há alguns anos. Ninguém precisa votar nesses dois se abrigando naquela lógica absurda do "rouba, mas faz". Uma disputa presidencial entre Dilma, Serra e Marina foi um grande passo para o Brasil.

    Para não falar só de coisas boas: a guinada crente no final da campanha foi péssima. Piorou um debate que já era ruim. Ainda teremos problemas no futuro com o radicalismo religioso e sua intrusão na esfera política.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Marcos... a Weslian na disputa mostra o começo do fim do sujo do Roriz.
    Tenho um certo receio de votar em um dos dois candidatos a presidente...mas vou votar em um sem dúvida.
    A religião é uma desgraça quando se junta a política... essa onda crente realmente pode ser perigosa... vamos ver o que dá isso tudo.

    ResponderExcluir