quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jesus é POP

Dia 25 está logo aí. Nesta data há mais de 2000 anos nascia JESUS...bom...pelo menos é o que nos contam desde os tempos remotos. Ele nasceu, logo foi presenteado por reis, cresceu e morreu com 33 anos para nos salvar... até hoje eu não sei muito bem do que ele nos salvou...mas tudo bem...é assim que a história deve ser passada. Depois de morto, JESUS virou POP...é isso mesmo...logo criaram um livro que é o mais vendido até hoje... seu rosto todos conhecem... e tem associada a ele uma logomarca fantástica... muito melhor que a da COCA COLA... a CRUZ. Hoje fiz uma pesquisa de imagens na rede e encontrei JESUS representado de muitas outras maneiras. Vejam aqui como JESUS além de POP também pode ser bem engraçado.

 BatJesus

 Jesus sangue bom

 Jesus e seu bichinho de estimação

 Jesus praticando esporte
 Jesus é do Rock and Roll

 Já sabemos onde foi a última ceia

 Jesus sarado

 Jesus do Complexo do Alemão

 Super Jesus

...e volta dos mortos após 3 dias

 Jesus era um jedi?


14 comentários:

  1. Por que Jesus incomoda tanto?

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha Misericórdia !

    ResponderExcluir
  3. idiota mesmo, toma vergonha na cara

    ResponderExcluir
  4. quando Deus pesar a mão sobre vc, ai sim .. vc saberá quem é Deus. ai vai pensar duas vezes antes de brincar com o nome dele !!

    ResponderExcluir
  5. Se vc (Anônimo) acredita mesmo em Deus não se abale com o meu blog - aqui é um espaço para expor ideias... aqui não é um templo. Não sei o porque de sua ira... lembre-se que esta emoção contida no seu coração já foi a causa de muitas guerras - veja quantas guerras já foram feitas em nome de Deus. Quanto ao eu racado sobre a mão de Deus em mim: é um recado bem típico de qualquer religião... o medo... a punição... o pecado. Felicidades para vc... que vc abrigue no seu coração a bondade e a tolerancia. Se vc vê no meu blog criticas a sua igreja, um conselho: procure outro lugar que te agrade - um que não te contrarie.

    ResponderExcluir
  6. Voce COM CERTEZA,desenha muito bem,isso sem sombras de duvida!!Mas por uma arma nas mãos de Jesus e dizer que isso chamara´´jovens de volta a igreja,realmente não faz sentido..com tanta habilidade que vc tem,eu com toda certeza te faria um convite para trabalhar na minha empresa,e por sinal bem conhecida,procurando talentos, vi seus desenhos e amei,mas com Jesus?Isso chega a ser aberração,e cada vez mais afastar jovens das igrejas,e incentivar outras coisas ,inclusive o crime, pena ,não sou de igreja alguma,mas jamais mostraria isso aos meus filhos,inclusive farei na TV UM DEBATE,COM MEMBROS de todas as igreias,aproveite bem seus desenhos macabros,pois saira da rede
    ASS..RJ

    ResponderExcluir
  7. É incrível como tanta gente tem preguiça de ler um pequeno texto ou que, no pior dos casos, não sabe ao menos interpreta-lo. Apesar de saber deenhar, não fui eu que fiz esses desenhos - eles foram colocados para mostrar como Jesus é representado de diversas maneiras... como ele é POP. Nenhum deles eu fiz... leia o texto! Não vi nenhum desenho macabro nessa seleção...e acho uma hipocresia voce achar macabro um desenho de jesus com uma arma... milhares de pessoas já foram mortas em nome dele em guerras "santas". Voce não deixaria seus filhos verem esses desenhos mas certamente não proibiria ele de ver tanta aberração na TV ou voce acha que uma novela da Globo, um BBB, noticiario, Faustão, Gugu, e outras milhões de porcaria que colocam na tv são melhores que esses desenhos? Eu disse que os desenhos chamarão jovens para a igreja? Onde você leu isso? Eu não faço propaganda para a igreja... jamais faria. Novamente... leia o texto! Cada um que aparece...

    ResponderExcluir
  8. Guerras santas em nome dele,não ele!!
    Não vou comentar suas opiniões,dar Ibope a isso seria demais para a cabeça.
    As pessoas acham muita coisa sim,sobre Jesus,mas at´´e expor..Isso sim voce ´´e responsavel
    Não vou perder mais meu tempo..

    RJ

    ResponderExcluir
  9. Achar pode... expor não pode...hummm... belo argumento o seu. Obrigado por não perder seu tempo.

    ResponderExcluir
  10. Jesus veio viver o amor entre nós! nos ensinou com seus atos a arte de amar, de perdoar, de compreender, de tolerar os ignorantes, os insensatos! por isso Ele disse" Pai, perdoa pq eles não sabem o que fazem" assim é vc Rodolfo... só mais um que necessita de misericórdia! afinal um dia vc vai morrer e com certeza vai precisar...mas não se preocupe! se depender de Jesus com certeza o diabo NÃO GANHARÁ SUA ALMA!HUM... SERÁ QUE VC TEM UMA? vc ama? alguém se importa com vc? alguém gosta de ter vc realmente ao seu lado? acho que vc não se importa né? mas vou desejar Boa sorte...vc vai precisar...

    ResponderExcluir
  11. Pois é...ele veio "ensinar" tantas coisas e o mundo está cada vez pior. Achei engraçado você escrever que ele ensinou a arte de tolerar... engraçado, se todos somos filhos de Deus, porquê então ele tem que TOLERAR? Ele ama os filhos de forma diferente? Uns ele ama, outros ele apenas tolera? Será que as crianças que morreram ontem de fome na África foram apenas toleradas por ele? Se ele amou elas, pq deixou elas morrerem de fome? Porque muitas outras ainda morrerão hoje e nos outros dias? Se você aprendeu a tolerar, pq vc não aceita uma opinião contraria a sua?

    Vc diz:
    "mas não se preocupe! se depender de Jesus com certeza o diabo NÃO GANHARÁ SUA ALMA!HUM... SERÁ QUE VC TEM UMA? vc ama? alguém se importa com vc? alguém gosta de ter vc realmente ao seu lado? acho que vc não se importa né? mas vou desejar Boa sorte...vc vai precisar... "

    Qual o seu interesse na minha vida pessoal? Cuide da sua vida! Vá a igreja... reze ou ore... sei lá... leia mais sobre tolerância, que está te fazendo falta.

    ResponderExcluir
  12. Cara Jesus te deu o libre arbítrio para suas escolhas, mais por que fica postando isso ? por que persegues a Jesus ele nunca fez nada para ninguem muito pelo contrario, ele salvo todos nos e voce não tem coragem de agradeçer por isso, Jesus te-ama tanto voce ja penso nisso ? Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Se voce não acredita pelo menos pare de postar isso deixe ele em paz pare de perseguir ele, ele so que seu bem PENSA NAS SUAS ATITUDES E MUDE POR QUE DEPOIS VAI SER TARDE DE MAIS ;)

    ResponderExcluir
  13. Caio...
    Ele me deu livre arbitrio mas não posso ir contra ele pq senão serei condenado... qual a lógica disso? A sua "verdade" pode e deve ser dita... a minha opinião deve ser calada. Aqui não é sua igreja... é apenas um blog... respeite minha opinião.

    ResponderExcluir