quinta-feira, 5 de abril de 2007

Diferente de Lost que chegou e imediatamente me arrastou para a trama maluca de J.J. Abrams, a série heroes começou à cinco semanas atrás e me frustrou. Depois de muitos comentários a favor e de muita expectativa de minha parte, Heroes chegou e precisou de 5 semanas para me conquistar e só me conquistou em virtude de 2 personagens: Hiro e o Nathan aquele que voa.
Eu poderia comparar Heroes / Lost como uma corrida de formula 1, onde Heroes saiu do box para começar a corrida...começou com pouca velocidade e chega no quinto episódio acelerando para entrar no retão com velocidade máxima e a partir daí buscar o líder da corrida – Lost, que depois de muitas voltas na liderança absoluta começa a perder rendimento.
Falando em Lost e em Heroes eu não posso deixar de registrar o que eu tenho percebido em Heroes...o guarda roupa da série é pobre ou eles querem fazer das roupas dos personagens roupas de super-herois mesmo? Eles estão sempre com a mesma roupa...nem em Lost que trata de um acidente aéreo em uma ilha, repete tanto o figurino. Será que os heróis de Heroes não vão escolher roupas mais adequadas a seus poderes...claro que não precisa ter cueca por cima da roupa...mas também roupinha de líder de torcida é demais...hehehe...estou esperando mudanças...
Aproveitando este post quero deixar registrado também que para ser fã de séries e filmes hoje em dia é muito complicado...a industria lança cada vez mais produtos relacionados a séries e filmes...são jogos, roupas, bonecos e outras tranqueiras que deixam a gente doido para ter...já viram os bonecos de Lost?...como que alguém com dinheiro sobrando vai dar conta de comprar só um???...eu to me controlando muito para não comprar...sacanagem deles criarem coisas assim...tentadoras.

Um comentário:

  1. E aí, Jr?
    Já é dia 04 de Maio, cadê o novo comentário? Estamos esperando...
    Abraço,
    André.

    ResponderExcluir