Qual seria o resultado da união de um dos melhores comediantes da atualidade, com uma das marcas que melhor explora o marketing no Brasil? O resultado é a nova campanha publicitaria do Itaú. A campanha, voltada para o público da Internet, mostra Marco Luque na pele de personagens engraçadíssimos. Nesses 3 vídeos que você irá assistir, Marco Luque brinca com 3 tipos bem diferentes entre si: o taxista malandro (Silas), um emo (Eloy) e um nerd (Ed). Todos eles mostram as vantagens da nova conta do Itaú. O texto ficou muito bom e a edição está perfeita - vale muito a pena ver os 3. Se você não tem muito tempo, veja pelo menos o do Ed - é bom demais ver o Luque com aquela cara de nerd que se deu bem - interessante é ver que o nerd dele é uma mistura de Alfred E. Neuman, personagem da revista Mad, com Bill Gates, o bilionário da Microsoft - nota 10 para Luque e para os publicitários do Itaú.
Silas - O Taxista
Eloy - O Emo
Ed - O Nerd
Bill Gates + Alfred = ED
Nenhum comentário:
Postar um comentário