Trabalhar com marketing exige inteligência, uma boa estratégia e principalmente muita criatividade. Em dias em que a tecnologia atrai a atenção de tantas pessoas, a utilização das mídias que pouco usam deste artificio requer muita competência. Veja o caso dos Outdoors. O uso de outdoor em publicidade é muito antigo e pouco evolui na sua estrutura física. Muitos publicitários estão percebendo que este meio de comunicação pode ser muito melhor explorado. Nos últimos anos já é bem comum ver pelas cidades ou pelas estradas a ação criativa dos profissionais de marketing. Os outdoors estão mais elaborados e com textos mais inteligentes. Muitos desses outdoors são colocados em pontos estratégicos para melhor visualização do conteúdo apresentado. Em tempos de tanto apelo visual a criatividade pode fazer uma enorme diferença.
Nossa, muito criativos e realistas mesmo, estou lhe seguindo, me visite *-*
ResponderExcluirhttp://things-and-things.blogspot.com/
Ótima noite.
Muito realista e bem divertido :)
ResponderExcluirAdorei o blog, seguindo :)
http://thebookofmydreams.blogspot.com/