quinta-feira, 5 de abril de 2007

Diferente de Lost que chegou e imediatamente me arrastou para a trama maluca de J.J. Abrams, a série heroes começou à cinco semanas atrás e me frustrou. Depois de muitos comentários a favor e de muita expectativa de minha parte, Heroes chegou e precisou de 5 semanas para me conquistar e só me conquistou em virtude de 2 personagens: Hiro e o Nathan aquele que voa.
Eu poderia comparar Heroes / Lost como uma corrida de formula 1, onde Heroes saiu do box para começar a corrida...começou com pouca velocidade e chega no quinto episódio acelerando para entrar no retão com velocidade máxima e a partir daí buscar o líder da corrida – Lost, que depois de muitas voltas na liderança absoluta começa a perder rendimento.
Falando em Lost e em Heroes eu não posso deixar de registrar o que eu tenho percebido em Heroes...o guarda roupa da série é pobre ou eles querem fazer das roupas dos personagens roupas de super-herois mesmo? Eles estão sempre com a mesma roupa...nem em Lost que trata de um acidente aéreo em uma ilha, repete tanto o figurino. Será que os heróis de Heroes não vão escolher roupas mais adequadas a seus poderes...claro que não precisa ter cueca por cima da roupa...mas também roupinha de líder de torcida é demais...hehehe...estou esperando mudanças...
Aproveitando este post quero deixar registrado também que para ser fã de séries e filmes hoje em dia é muito complicado...a industria lança cada vez mais produtos relacionados a séries e filmes...são jogos, roupas, bonecos e outras tranqueiras que deixam a gente doido para ter...já viram os bonecos de Lost?...como que alguém com dinheiro sobrando vai dar conta de comprar só um???...eu to me controlando muito para não comprar...sacanagem deles criarem coisas assim...tentadoras.

Verde que te quero verde



Quem ri por ultimo ri melhor.
Tenho certeza que muitos palmeirenses falaram isso na ultima sexta feira de março. Depois de ouvir balela de santista, são-paulino e principalmente de corinthiano a respeito de conquista de mundial o palmeirense abriu um sorrisão neste dia 30 de março, dia em que a FIFA homologou, em favor do Palmeiras, o título da Copa Rio de 1951 como primeiro titulo mundial interclubes da entidade. Agora o palmeirense pode encher o peito e dizer...somos o PRIMEIRO time brasileiro CAMPEÃO MUNDIAL...e olha que não vencemos um campeonatinho qualquer como um time desses aí...o nosso só tinha campeões e ganhamos da Juventus/ITA no maracanã com 101 mil torcedores...o outro time do campeonatinho ganhou com menos de 80 mil torcedores e isso porque os torcedores se dizem fiel...hehehe
Eu não fiquei surpreso com o titulo, na verdade meu pai sempre dizia que o Palmeiras era Campeão Mundial sim...só que não estava no papel...talves pelo fato do passado do palmeiras ter ligações profundas com a Itália, uma das inimigas da segunda guerra mundial. Meu pai deve estar orgulhoso lá em cima...domingo mesmo sonhei com ele sorrindo para mim...podia ser alegria da noticia recebida.
Amigos e amigas torcedores de outros times de São Paulo...não fiquem tristes...tentem conquistar muitos títulos neste século...afinal vcs sabem que o time que mais conquistou títulos no século XX foi o verdão...e esse mundial só veio para gloriar tal conquista.
Agora sei que vou ouvir piadinhas para tentar desmerecer tal título...não tem problema...que venham todos...Globo, Gazeta Esportiva e seus Corinthianos...venham tambem o Pelé e os Santistas...e venham todos aqueles torcedores daquele time da menor torcida...aqueles do morumbi...aqueles que só vestem a camisa do time se o mesmo ganha, pois quando não ganha eles nem dizem que torcem para os franguinhos do morumbi...venham todos...façam suas piadinhas...vamos gostar de ver suas caras de invejosos.
Abraços palmeirense a todos

E lembrem-se sempre...somos o Primeiro Campeão Mundial...campeão antes mesmo da Seleção canarinho daquele camisa 10, pode?